Áries

Possivelmente a clareza nas ideias farão você mudar de objetivos.
Lembre-se que a vida sempre traz muitos ensinamentos e um deles é saber que somos pessoas em fase de crescimento e evolução espiritual e que iremos errar muitas vezes, mas também, aprenderemos a acertar.
Tenha garra e encare os obstáculos e problemas de ordem financeira, tudo dará certo, não perca a sua fé.
No seu lado afetivo, tente ter mais paciência com a pessoa amada, cada um tem um jeito de demonstrar amor, portanto, não duvide de quem está ao seu lado.
Para quem estiver só, se você sentir que há brecha, tome a iniciativa na paquera.

Touro

É importante você acreditar no seu direito às possibilidades e não ter medo de falar sobre suas ideias e realização dos seus objetivos profissionais.
Exija menos das pessoas, nem sempre elas alcançam o seu pensamento, mas, nem por isso quer dizer que que não entendam o que você diz.
Será muito interessante fazer contato com os amigos que você não vê há muito tempo, pois isso irá lhe fazer muito bem e será divertido ao relembrarem assuntos do passado.
No seu lado afetivo, evite o ciúmes e as desconfianças, isso só atrapalhará seu relacionamento com a pessoa amada.
Para quem estiver só, use seu charme e simpatia para atrair quem deseja, acredite que nada é por acaso e saiba administrar seus problemas de uma forma que evolua e aprenda para não cair nas mesmas armadilhas lá na frente.

Gêmeos

Neste período, você receberá muita proteção do seu anjo da guarda, portanto, sintonize-se com ele e tudo ficará bem.
As boas energias estarão ao seu redor, facilitando a sua dedicação aos estudos e novos aprendizados, tudo indica que superará seus problemas e dará a volta por cima. A saúde está bem, só evite os excessos e procure criar o hábito de se exercitar diariamente. No seu lado afetivo, cuidado você anda numa fase muito agitada e não deixe que o mau humor atrapalhe seu relacionamento com quem ama.
Para quem estiver só, poderá conhecer alguém muito interessante e quem sabe até iniciar um namoro.

Câncer

Dê uma atenção especial a sua espiritualidade e não deixe de seguir suas intuições.
Caso tenha que enfrentar pequenos conflitos com a família, peça ajuda ao seu anjo protetor que ele lhe dê a proteção necessária para que tudo se resolva de forma satisfatória.
Não permita que as dúvidas tomem conta de seus pensamentos, afaste de você, qualquer tipo de energia ruim.
No seu lado afetivo, seja menos impulsivo e saiba como dizer o que pensa para a pessoa amada, não será bom você ser mal interpretado, porém, não deixe de expor suas opiniões.
Para quem estiver só, sua sensualidade estará destacada e isso fará você arrancar suspiros de alguém bem especial.

Leão

Você sabe que todas as ações tem suas reações, muitas delas podem não ser tão agradáveis, seja humilde e use sempre o bom senso.
Aprenda a escutar mais os outros, porém, não deixe de seguir suas intuições. Muito cuidado com pessoas que agem de uma forma na sua frente e por trás quer puxar o seu tapete, ore para que essas más energias fiquem bem longe de você e que nada tenha peso para tirar a sua paz de espírito. No seu lado afetivo, esta fase você estará em ótima sintonia com quem ama, porém, tenha um pouco mais de paciência em certas situações.
Para quem estiver só, os momentos relaxantes ao lado de pessoas amigas serão muito bons e entre eles poderá ter alguém que se tornará muito mais que amigo na sua vida.

Virgem

Procure escutar pessoas mais experientes, analise as opiniões e tente resolver os problemas de forma sensata e com sabedoria, você verá que terá um bom resultado.
O contato com os familiares receberá ótimas vibrações, sua alegria de viver, contagiará a todos que estiverem em sua companhia. Sua generosidade estará em alta e terá necessidade de ajudar pessoas necessitadas, elas lhe serão muito gratas e reconhecerão a bondade do seu coração.
No seu lado afetivo, o clima com a pessoa amada, estará muito romântico e cheio de desejos e promete emoções surpreendentes. Para quem estiver só, você poderá fisgar o amor daquela pessoa que está paquerando há algum tempo, confie mais no seu poder de sedução.

Libra

Deixe que a ação fecunde e a retidão de espírito fertilizem seu caminho e assim o sucesso chegará.
Não se precipite e nem se deixe levar pela pressão de ninguém, pense bem antes de tomar qualquer decisão, procure ser justo e cauteloso e não se deixe dominar pelos julgamentos apressados. Pode ser que venha a ter algumas preocupações causadas por familiares, procure ter calma para resolver problemas.
No seu lado afetivo, poderão surgir alguns desentendimentos com a pessoa amada, mas, não será nada grave, com uma boa conversa vocês se entenderão e a paz estará de volta. Para quem estiver só, está na hora de perder esse medo bobo e dar uma oportunidade para o amor entrar em sua vida.

Escorpião

A vida é uma viagem e não sabemos quando será o próximo desembarque, portanto, procure vivê-la de tal forma que deixe saudades por onde passar.
Cuidado para não bater de frente com pessoas da família que tenham ideias radicais, conservadoras e diferentes das suas.
Está na hora de mudar alguns hábitos para contribuir com seu bem-estar, é tempo de cuidar com mais carinho do aparelho respiratório e locomotor, evite se expor a choques de temperatura e não exija demais de você.
No seu lado afetivo, tudo estará em harmonia, os astros ajudarão para que os momentos a dois sejam marcantes, aproveite. Para quem estiver só, se solte mais e dê oportunidade para conhecer pessoas, sua cara metade pode estar a sua procura.

Sagitário

Sua saúde e espiritualidade, pedem um pouco de atenção.
Mantenha-se em constante vigilância sobre instintos brutais e irracionais, não deixe o orgulho e a raiva tomar conta de você, lembre-se, tudo se resolve com uma boa conversa e diplomacia. Expresse tudo o que pensa com muita sabedoria, isso facilitará a comunicação com todos à sua volta.
No seu lado afetivo, cuide do seu amor como se cuidasse de uma plantinha, regue-o todos os dias com muito carinho, assim ele crescerá saudável e fortalecido. Para quem estiver só, está na hora de perder o medo de amar e se dar a oportunidade de ser feliz.

Capricórnio

Novidades positivas no campo profissional, abra seus olhos em algumas questões, evite ressentimentos com determinadas pessoas e mantenha o foco nos seus objetivos.
Ninguém passa por sofrimentos e perdas sem sofrer, porém, aprenda a controlar as suas emoções. Procure se desligar do passado, guarde os bons momentos que viveu e evite qualquer tipo de lembrança triste, afastando de você toda e qualquer sensação ruim.
No seu lado afetivo, será preciso ter mais paciência com a pessoa amada para que tudo fique mais tranquilo. Para quem estiver só, cuidado com esse jeito de querer que as coisas sejam sempre da forma que você quer, seja menos exigente e aproveite para se aproximar de alguém interessante.

Aquário

Aprenda a cultivar a tolerância e a compreensão, no trato com pessoas da família e verá como tudo ficará mais harmonioso.
Você poderá ficar enrolado com as suas tarefas ao presumir que elas seriam mais fáceis do que são na realidade, porém, tenha certeza que dará conta das responsabilidades que venha a assumir. Acredite, tenha fé e esperança, os obstáculos foram feitos para serem superados, sua intuição é a melhor amiga, escute-a sempre.
No seu lado afetivo, seja carinhoso e não economize amor na sua relação, esses momentos serão fonte de energia e o impulso para você seguir em frente com seus planos. Para quem estiver só, mantenha-se firme com o seu propósito, saiba que seus objetivos estão próximos a serem alcançados, principalmente os que dizem respeito aos assuntos do coração.

Peixes

Dentro de você reina uma eterna luta entre o querer e o poder, por isso convém aprender a não ser tão racional diante de algumas situações difíceis.
Mesmo que receba ajuda de algumas pessoas em seus projetos, convém ser mais cuidadoso com suas responsabilidades. Com a sua família, tente viver em harmonia, cultive a paciência e a tolerância com todos a sua volta e aproveite alguns momentos para garantir bom humor e alegria.
No seu lado afetivo, cuidado para não deixar que o egoísmo atrapalhe o seu relacionamento com quem ama. Para quem estiver só, poderá conhecer uma pessoa que terá os mesmos ideais que os seus e isso será muito positivo para você.

Rua Antenas, 165, Torre 3 Sala 65 Golden Green Cuiabá/MT - 78048-080

Copyright © 2021. Desenvolvido pelo OPS | Todos os direitos reservados.